• Detalhe da matéria 2
  • Encontro Regional da Rede de Atendimento Aqui Tem SEBRAE

Encontro Regional da Rede de Atendimento Aqui Tem SEBRAE

Nesta terça, 16 de abril, a Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, participou do Encontro Rede de Atendimento Aqui Tem Sebrae da Regional Rio Doce e Vale do Aço em Ipatinga.

O projeto é uma parceria entre a instituição, o poder público e as entidades locais para estimular o empreendedorismo e ampliar o acesso às informações para abertura e gestão de empresas.

O objetivo do encontro foi capacitar os participantes no intuito de oferecer melhor orientação sobre abertura de empresas, gestão de pequenos negócios e o compartilhamento de experiências para melhorar os serviços oferecidos aos empreendedores.

Durante o evento, a Agente de Desenvolvimento Econômico de Catas Altas, Ana Paula Pedro, apresentou um Projeto de Boas Práticas desenvolvido em nosso município, a Sala Mineira Itinerante.