• Detalhe da matéria 2
  • Prefeitura participa da Oficina de Planejamento do Programa Corredores e Rotas

Prefeitura participa da Oficina de Planejamento do Programa Corredores e Rotas

A Prefeitura de Catas Altas, representada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, esteve presente no dia 09/04 no último encontro presencial do Programa Corredores e Rotas.

Este programa, uma colaboração entre a Vale e a consultoria GKS Inteligência Territorial, busca fomentar o desenvolvimento econômico e territorial por meio do turismo e da economia criativa, visando à valorização local e à geração de renda.

O objetivo principal da oficina foi debater estratégias e ações para a preservação da biodiversidade, e promoção do turismo sustentável na Serra do Caraça. Foi um momento importante de compreensão do grande trabalho que as instituições representadas têm desenvolvido.