• Detalhe da matéria
  • Escolas Municipais recebem projeto Comidinha Cantada

Escolas Municipais recebem projeto Comidinha Cantada

Nos últimos dias, as escolas municipais de Catas Altas receberam o Projeto Comidinha Cantada desenvolvido pelo músico e ator, Fernando Augusto, e pela nutricionista, Panmella Cardinalli.

O Projeto Comidinha Cantada pretende, por meio da música e da nutrição, ensinar às crianças sobre a importância do alimento, do ato de comer, do respeito e do cuidado.

A iniciativa foi um momento de aprendizado e contato com os alimentos, no qual as crianças aprenderam sobre a importância de uma alimentação saudável, além de explorar os alimentos usando todos os sentidos e preparar receitas deliciosas.

Uma boa alimentação é fundamental para garantir a saúde, o bem-estar e o crescimento saudável das crianças.