• Detalhe da matéria 2
  • Urbaniza ação – Estádio Municipal Francisco Pedro Ribeiro

Urbaniza ação – Estádio Municipal Francisco Pedro Ribeiro

Se liga nesse antes e depois. A Prefeitura concluiu recentemente diversas melhorias no Estádio Municipal Francisco Pedro Ribeiro, localizado no Complexo Esportivo. Foi realizado a troca do gramado para grama sintética, a substituição da iluminação com a instalação de refletores de led e a construção dos bancos de reservas. Essa ação faz parte de um amplo projeto de revitalização que visa oferecer melhores condições de jogo aos atletas e uma experiência mais agradável aos torcedores.

Esta renovação do estádio municipal representa um investimento significativo da administração no esporte do município, refletindo o compromisso em promover a qualidade de vida e o bem-estar da população por meio da prática esportiva.