• Detalhe da matéria
  • Prefeitura recebe o Selo de Excelência em Compras Públicas

Prefeitura recebe o Selo de Excelência em Compras Públicas

Em reconhecimento à eficiência e transparência na administração pública, a Prefeitura de Catas Altas recebeu o Selo Excelência em Compras Públicas 2023. Este prêmio é uma iniciativa do Portal de Compras Públicas, que visa destacar as entidades e órgãos que estabelecem padrões elevados em suas práticas de licitação e gestão de contratos administrativos.

O Departamento de Licitações da Prefeitura tem sido um exemplo notável de dedicação e inovação, implementando processos que não apenas simplificam as aquisições e contratações, mas também garantem maior transparência.

“O reconhecimento pelo Portal de Compras Públicas não apenas valida os esforços do município em aperfeiçoar suas operações de compras e licitações, mas também reafirma o compromisso da Prefeitura de Catas Altas com os princípios de integridade, responsabilidade e inovação no serviço público”, ressalta o Prefeito Saulo Morais.