• Detalhe da matéria 2
  • Catas Altas é destaque no Prêmio Municípios Mineradores 2023

Catas Altas é destaque no Prêmio Municípios Mineradores 2023

A Prefeitura de Catas Altas recebeu na quarta, 20/03, em Brasília, o certificado de finalista no Prêmio Municípios Mineradores 2023 como destaque regional.

O evento é dedicado a reconhecer cidades mineradoras que oferecem serviços públicos de alta qualidade para o cidadão.

O Prêmio Municípios Mineradores é uma realização do IBRAM – Instituto Brasileiro de Mineração e a Agenda Pública, em parceria com o Ministério de Minas e Energia. Ao todo participaram 200 municípios da região sudeste, desses apenas oito foram honrados com o certificado. As administrações foram avaliadas em seguimentos como educação, saúde, finanças e gestão pública.

“Foi um momento de celebração e reconhecimento pela qualidade e eficácia dos serviços públicos. Nos sentimos honrados pelo prêmio recebido. Essa é a consequência de uma atuação focada no bem-estar e qualidade de vida dos munícipes”, ressalta o prefeito Saulo Morais.