• Detalhe da matéria
  • Escolas Municipais realizam assembleias de pais

Escolas Municipais realizam assembleias de pais

Recentemente as Escolas Municipais de Catas Altas realizaram a Assembleia de Pais. Os encontros visam inteirá-los sobre assuntos pontuais da escola, apresentar os professores e a equipe multidisciplinar e, principalmente, aproximar os pais do convívio cotidiano com a escola e com a vida escolar dos filhos.

A assembleia de pais é uma das formas de criar e fortalecer os vínculos entre família e escola e edificar essa parceria de sucesso, conhecendo, questionando, preocupando-se e, principalmente, participando. Na oportunidade foi realizada também a eleição do caixa escolar.

Um momento muito importante entre a parceria família e escola, quando a família participa da vida escolar do filho os resultados aparecem na aprendizagem.