• Prefeitura abrirá inscrições para Programa Você na Universidade

Prefeitura abrirá inscrições para Programa Você na Universidade

A Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Educação, abrirá as Inscrições para o Programa “Você na Universidade” que concede benefícios a estudantes de cursos superior e técnico. Conforme regulamentado pela Lei n.º 550/2017 e pelo Decreto nº 310/2023, estudantes de cursos superiores presenciais recebem auxílio financeiro de R$ 800,00. Os alunos de cursos superiores EaD e cursos técnicos recebem, respectivamente, R$ 500,00 e R$ 400,00, conforme determinado pela Lei 796/2023.

Os estudantes poderão se inscrever no período de 25 de março até o dia 05 de abril pelo formulário disponível no link: https://forms.gle/KjjauPuzDhreM39Q9

O candidato deverá enviar a ficha de inscrição e os documentos necessários pelo formulário.

Os documentos necessários para concorrer ao benefício são:

– Ficha de Inscrição Preenchida;

– Originais e cópia do CPF e Documento de Identidade do estudante e dos membros da composição familiar;

– Comprovante que o estudante tenha frequentado a rede pública de ensino de Catas Altas em pelo menos 50% de sua vida escolar;

– Comprovante que o estudante seja residente ou domiciliado no município de Catas Altas nos últimos 10 anos;

– Comprovante de Residência;

– Comprovante de matrícula na respectiva instituição de ensino;

– Comprovante de renda da composição familiar;

– Folha resumo CAD ÚNICO.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo número 3832-7243.