• Sem categoria
  • Programa Municipal de estágio 2024

Programa Municipal de estágio 2024

A Prefeitura de Catas Altas realizará novo Programa Municipal de Estágio para admissão de estudantes de cursos de nível técnico e superior.

O Programa disponibiliza oportunidade para alunos dos cursos técnicos de Informática, Administração, Segurança do Trabalho e Enfermagem e dos cursos superiores de Enfermagem (último período do curso ), Gestão de Recursos Humanos, Educação Física, Fisioterapia (8º período), Nutrição, Psicologia, Odontologia, Medicina e Biomedicina ou Bioquímica que estão cursando no mínimo o 4º período.

A apresentação dos documentos deverá ser realizada na Secretaria de Administração e Fazenda, no Departamento de Recursos Humanos, localizado à Praça Monsenhor Mendes, nº 362, Centro, no dia 01/03/2024, no horário de 08:00 às 11:00 horas e de 13:00 às 15:00.

Confira a relação dos documentos necessários:

– Cópia da carteira de identidade e do CPF do estudante;
    – Cópia do comprovante de residência;
    – Declaração atualizada de matrícula e frequência emitida pela Instituição de Ensino.

Venha fazer parte da nossa equipe.