• Prefeitura inaugura Complexo Esportivo e Estádio Municipal

Prefeitura inaugura Complexo Esportivo e Estádio Municipal

Neste domingo (18), a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou a inauguração do Complexo Esportivo Adimar Martins Borges e do Estádio Municipal Francisco Pedro Ribeiro, após diversas intervenções no local, como a troca do gramado para grama sintética, a construção de bancos de reservas e a troca da iluminação com a instalação de lâmpadas LED.

O complexo conta com diversas instalações esportivas (além das que estão em construção) proporcionando prática de diversas modalidades, além de competições esportivas para os munícipes. O objetivo é incentivar a população a adotar um estilo de vida mais saudável e ativo, além de promover o desenvolvimento do esporte local.

Durante o evento, foi realizada a cerimônia de inauguração com a presença das famílias dos homenageados, os senhores Adimar Martins Borges e Francisco Pedro Ribeiro. Logo após, iniciou o torneio de futebol com a participação de 6 times do município, tendo como campeão o time Uz Chapas FC e vice-campeão o Aliança FC.

“Foi um dia muito especial em que homenageamos duas pessoas que foram fundamentais pro desenvolvimento do esporte em nosso município e acompanhamos um ótimo torneio de futebol. Esperamos que esse complexo e novo estádio gere um impacto positivo para a nossa comunidade e que todos desfrutem dessas novas opções de lazer’’, ressalta o Prefeito, Saulo Morais.