• Mais esporte e qualidade de vida

Mais esporte e qualidade de vida

Mais de 1.200 participantes estiveram presentes nas caminhadas e corridas proporcionadas pela Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, em 2023.

Foram diversas caminhadas para pontos turísticos do nosso município, como o Quebra Ossos e as cachoeiras da Valéria, do Bileto e da Bocaina no Caraça. Além disso, outros eventos aconteceram nas ruas do município, como a caminhada Saúde da Mulher e as Corridas do Vinho, dos Sabores e Catas Altas em Movimento.

“Os eventos esportivos são uma maneira de proporcionar mais saúde, lazer, bem-estar e qualidade de vida para nossos munícipes. São muitos benefícios à saúde, por isso vamos continuar incentivando a prática esportiva, construindo uma cidade com qualidade de vida para todos”, ressalta o Prefeito, Saulo Morais.