• Detalhe da matéria 2
  • Renovação de veículos para a saúde

Renovação de veículos para a saúde

A Prefeitura de Catas Altas, na busca de aprimorar o transporte de pacientes e otimizar a infraestrutura de saúde municipal, investiu em novas aquisições para a Secretaria de Saúde.

Apenas no ano de 2023 foi investido R$1.082.300,00, valor que permitiu a compra de 01 van, 01 caminhonete para a Vigilância Sanitária e Epidemiológica e 02 ambulâncias, sendo 01 delas doada para o Grupo de Resgate Voluntário REVER.

O investimento não para por aí. Em breve a Secretaria de Saúde irá substituir a frota dos veículos leves das duas UBS’s (Serra do Caraça e Vista Alegre) e da Policlínica.

“A aquisição desses veículos para a Secretaria de Saúde é uma forma de aprimorar os serviços oferecidos à população e construir uma infraestrutura de saúde mais eficiente, além de garantir condições adequadas de trabalho para os profissionais e mais segurança e conforto aos pacientes”, afirma o prefeito, Saulo Morais.