• Sem categoria
  • Prefeitura participa do Fórum Regional de Desenvolvimento Social

Prefeitura participa do Fórum Regional de Desenvolvimento Social

Nesta quinta-feira, 01/02, o prefeito, Saulo Morais, a secretária de Desenvolvimento Social, Dayane Magalhães e o assessor jurídico, Ezequiel Ezequiel Magela (Kelinho) participaram da 1ª Reunião Extraordinária do Fórum Regional de Desenvolvimento Social de 2024 realizado em Ouro Branco.

O objetivo desta reunião foi a tratativa da implementação da lei de escuta especializada nos municípios participantes do FORDES.

O Fórum reúne representantes dos municípios membros do FORDES para discutir a implantação de políticas públicas de assistência social.

Durante o evento, representantes dos municípios se comprometeram a mobilizar as equipes e gestores municipais das pastas de saúde, educação, turismo e cultura, esportes e lazer, além da Procuradoria Jurídica dessas cidades para participar do Encontro Presencial do FORDES, que será realizado em Catas Altas, nos dias 22 e 23 de fevereiro.