• Detalhe da matéria 2
  • Transporte gratuito e seguro

Transporte gratuito e seguro

Investindo na educação e no desenvolvimento profissional.

A Prefeitura de Catas Altas, durante toda a gestão, tem priorizado o acesso à educação e ao ensino de qualidade, disponibilizando transporte público aos alunos das Escolas Municipais e de ensino Técnico e Superior. No ano de 2023 foi investido aproximadamente R$ 3.300.000,00 garantindo um meio confiável para chegar às escolas e faculdades, além de contar com a presença de monitores escolares em toda a rota municipal para oferecer aos estudantes e aos pais mais segurança.

“O investimento no transporte escolar tem gerado bons resultados. Nosso principal objetivo é facilitar o acesso à educação para, no futuro, termos uma cidade ainda mais desenvolvida, com pessoas preparadas e qualificadas para o mercado de trabalho”, afirma o prefeito, Saulo Morais.