• Detalhe da matéria 2
  • Prefeitura realiza nova entrega de óculos

Prefeitura realiza nova entrega de óculos

Para encerrar o ano de 2023, a Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a quinta entrega de óculos. Na última sexta (22), foram entregues 123 óculos, totalizando 459 óculos distribuídos no decorrer do ano.

A atual gestão, comprometida com a saúde da população, realizou a entrega de forma gratuita a todos aqueles que realizaram o exame oftalmológico. Isso demonstra o compromisso da administração municipal em levar qualidade de vida para os seus cidadãos.

Os interessados devem passar por uma consulta oftalmológica que será realizada por um médico oftalmologista. A consulta identificará a necessidade dos óculos e a correta prescrição. Após o exame os pacientes escolhem o modelo da armação e recebem as orientações sobre o cuidado e manutenção dos óculos para garantir sua durabilidade.