• Prefeitura participa do 1º Séminario Estadual SINE

Prefeitura participa do 1º Séminario Estadual SINE

Recentemente a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, participou do 1º Seminário Estadual do SINE em Belo Horizonte.

O seminário é voltado aos secretários municipais de cidades que possuem Unidades de Atendimento do Sine, além de coordenadores e atendentes das unidades.

O evento teve como objetivo proporcionar momentos de integração e aprimoramento das ações do município com o Projeto Ponte Digital realizado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Foram abordadas pautas de interesse da rede, troca de experiências das ações com diversos municípios, além de debates das políticas de trabalho, emprego e renda ao nível local.

Catas Altas foi selecionada para apresentar as boas práticas realizadas no projeto, recebendo assim o certificado de congratulação pelas boas práticas desempenhadas na Unidade Ponte Digital.