• Detalhe da matéria 2
  • Prefeitura doa 2 viaturas para a Polícia Militar

Prefeitura doa 2 viaturas para a Polícia Militar

Reafirmando cada vez mais o seu compromisso com a segurança pública, a Prefeitura de Catas Altas no dia 05/12 realizou a doação de 2 novas viaturas, modelo Duster Oroch, para a Polícia Militar.

O investimento de R$ 320 mil na aquisição das viaturas foi realizado com emenda impositiva dos vereadores e uma complementação advinda de recursos próprios da Prefeitura.

Os novos veículos garantirão melhores condições operacionais para a corporação na execução de suas funções de maneira eficaz e eficiente.

“A aquisição dessas viaturas representa um investimento significativo na promoção da segurança pública em nossa cidade, propiciando um lugar mais seguro para todos nós. Aproveito para agradecer aos policiais pelo serviço e apoio prestado à comunidade”, afirma o prefeito Saulo Morais.