• Detalhe da matéria 2
  • Vem aí a 1ª Mostra de Projetos de Robótica

Vem aí a 1ª Mostra de Projetos de Robótica

A Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria da Educação, em parceria com a IPCONTROL realizará a 1ª Mostra de Projetos do Centro de Tecnologias Integradas.

Confira os detalhes:

04/12 a 08/12

Horário da aula

Local: Escola Municipal Chapeuzinho Vermelho, Praça Monsenhor Mendes, 206, Centro

”A educação vem investindo muito em tecnologia e inovação. As aulas de robótica iniciaram em setembro e alguns resultados já serão apresentados. A realização desta primeira mostra representa um pouco do que nossos alunos já aprenderam e ideias de projetos que poderão ser executados futuramente. Fico imensamente feliz em saber que nossas crianças estão aproveitando esta rica oportunidade”, ressalta Alda Batista,Secretária de Educação.

Sua presença é fundamental para celebrarmos juntos as conquistas e inovações desenvolvidas por nossos alunos.