• Delegação Catas-Altense embarca rumo a Olimpíada Internacional de Matemática na Coreia do Sul

Nesta terça, 21/11, a delegação catas-altense, formada por 12 alunos e uma equipe pedagógica de apoio, embarca rumo a Coreia do Sul, onde acontecerá a Olimpíada Internacional de Matemática WMTC 2023.

A participação dos 12 estudantes do município nessa competição comprova, mais uma vez, o resultado do investimento realizado pela administração na Educação.

Essa ação foi possível graças a uma parceria realizada entre a Prefeitura e a Vale, que destinou R$ 250 mil para custear as despesas da delegação. Na quinta, 16/11, o gerente de sustentabilidade, Lucas Silva e a analista de relações institucionais, Izabel Azevedo, estiveram reunidos com a Secretária de Educação, Alda Batista, para assinar o Termo de Parceria.

A Prefeitura de Catas Altas agradece a parceria e deseja muita sorte e sucesso para todos os alunos nesse novo desafio. Estamos orgulhosos e mais uma vez ficaremos na torcida!