• Sala Mineira desenvolve oficina sobre Modelo de Negócios

Sala Mineira desenvolve oficina sobre Modelo de Negócios

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou recentemente uma oficina sobre Modelo de Negócios com a facilitadora Carla Regina para as empreendedoras do Projeto Sebrae Delas.

O objetivo do encontro foi desenvolver o modelo de negócio, momento de start de um processo empreendedor. É por meio desse modelo que o empreendedor analisa a viabilidade, estrutura ideias e se aprofunda em linhas, como, a busca de parcerias, apoio financeiro e novos colaboradores.

“Foi um momento incrível, cheio de alegrias e sorrisos, muito aprendizado, ajuda das colegas e várias ideias. Somente agradecer a Sala Mineira pela oportunidade, a Fernanda que esteve conosco, a Carla pela fascinante oficina e minhas colegas por estarem juntas”, destaca Cecília Magalhães, esteticista e participante da Oficina.