• Detalhe da matéria 2
  • Fortalecendo a atuação dos Conselheiros

Fortalecendo a atuação dos Conselheiros

No dia 08/11, foi realizado um evento de capacitação voltado para os conselheiros ligados ao Desenvolvimento Social. O encontro abrangeu membros do Conselho Municipal de Assistência Social, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho da Pessoa Idosa e Conselho Municipal de Habitação.

A capacitação foi conduzida pela Associação Brasileira Ágape – ABA, durante a formação, os participantes tiveram acesso a conhecimentos essenciais que contribuirão significativamente para o aprimoramento de suas atuações.

Essa capacitação faz parte de uma programação contínua, com mais encontros planejados para fornecer ainda mais conhecimento. O objetivo é capacitar os representantes para atuarem de forma eficaz, desempenhando um papel crucial na execução das políticas públicas municipais.