• Detalhe da matéria 2
  • Prefeitura comemora dia do servidor público

Prefeitura comemora dia do servidor público

Diversão, música boa e muita confraternização marcaram o grande evento realizado na última sexta (27) no Restaurante Laviolla em homenagem ao Dia do Servidor Público.

O evento contou com a participação do Prefeito Saulo Morais, vice José Venâncio, secretariado municipal, vereadores, servidores, estagiários e prestadores de serviço.

Mais de 500 pessoas participaram do evento realizado pela Prefeitura de Catas Altas que teve o objetivo de valorizar os servidores e celebrar a importante data.

“O propósito desse evento foi expressar nossa gratidão com os servidores públicos pelo notável serviço prestado ao município, além de proporcionar a todos um importante momento de confraternização”, destaca o prefeito, Saulo Morais.