• Detalhe da matéria 2
  • Programa Municipal de Moradias: Requisitos e documentos necessários

Programa Municipal de Moradias: Requisitos e documentos necessários

A Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, está com inscrições abertas para o Programa Municipal de Moradias, que tem o objetivo de conceder moradias às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Para se inscrever no programa é necessário que os interessados cumpram alguns requisitos e apresentem os documentos necessários, conforme estabelecido pela Lei 519/2016. Confira as informações nas imagens.

As inscrições serão realizadas até o dia 10/11, de 08:00 às 10:30 e 12:30 às 15:30 na Secretaria de Desenvolvimento Social, em Catas Altas e no Centro de Convivência do Morro D’Água Quente.

📞 Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social pelo telefone 3832-7142.

Ver insights e anúncios

Turbinar publicação