• Prefeitura se reúne com DER-MG

Prefeitura se reúne com DER-MG

Nesta quinta-feira (28), o Prefeito Saulo Morais e o Assessor Jurídico Ezequiel Magela (Kelinho) estiveram reunidos com Rodrigo Rodrigues Tavares, Diretor Geral do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG).

A reunião teve o objetivo de discutir melhorias na MG-129 Catas Altas. Foram apresentados os pontos críticos e as estatísticas de acidentes registrados, destacando a necessidade de medidas para reduzir a velocidade dos veículos que transitam na via.

Com o apoio do Deputado Gustavo Santana e do Ex-Deputado José Santana, analisando a necessidade e a viabilidade com o Diretor Rodrigo, foi garantido o compromisso de atender ao pedido. Ficou acordado entre ambas as partes o compromisso de implantar e trabalhar em conjunto para melhorar a segurança de todos os que trafegam na via.