• Prefeitura realiza Prestação de Contas do 2º Quadrimestre de 2023

Prefeitura realiza Prestação de Contas do 2º Quadrimestre de 2023

A Prefeitura de Catas Altas, realizou nesta quarta-feira (27), na Câmara Municipal, a Prestação de Contas do 2º Quadrimestre de 2023.

Durante a apresentação, foram mencionados pelos Secretários Municipais as receitas e despesas do município, investimentos realizados em cada área e as principais ações realizadas no 2º Quadrimestre.

A Administração demonstrou que os investimentos realizados atingiram os limites legais estabelecidos na Constituição Federal. Na área da Saúde, cuja aplicação mínima é de 15% da receita, a Prefeitura investiu 23,97%. Na educação, foi aplicado 28,5%, enquanto o mínimo exigido é de 25%.

A prestação de contas visa informar a população dos recursos públicos e os resultados alcançados pela gestão municipal, contribuindo para uma administração responsável e voltada para as necessidades da comunidade.