• Prefeitura inicia processo para contratar empresa que fará o treinamento dos candidatos aprovados para o cargo da Guarda Municipal

A Prefeitura de Catas Altas realizará nas próximas semanas o processo licitatório para contratar a empresa que realizará a formação e treinamento dos candidatos aprovados no concurso da Guarda Municipal de Catas Altas.

Assim que concluir a contratação, a administração irá convocar os aprovados no concurso para realizar o treinamento conforme definido pela Lei 597/2018 que criou a Guarda Municipal.

Essa medida está sendo tomada após o avanço das obras do Terminal Rodoviário, local onde será a futura sede da Guarda Municipal.