• Detalhe da matéria 2
  • Prefeitura conclui distribuição de sementes e adubo e iniciará plantio mecanizado

A Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, encerrou a distribuição de sementes e adubos para os produtores rurais.

A distribuição foi realizada de forma organizada e estruturada, levando em consideração as necessidades de cada produtor. Foram distribuídos 30 toneladas de adubo e 800kg de milho para 185 produtores.

Além da distribuição de insumos, a Prefeitura iniciará o plantio mecanizado para os agricultores que solicitaram o serviço. A atividade começará na primeira quinzena de outubro devido às condições Meteorológicas.

Essas iniciativas da Prefeitura visam fortalecer a produção de alimentos no município, oferecendo condições para que os agricultores tenham acesso a insumos básicos para o cultivo, buscando incentivar a produção local, reduzir custos e aumentar a renda dos produtores.