• Inscrições para a composição do Conselho Municipal de Assistência Social

Inscrições para a composição do Conselho Municipal de Assistência Social

A Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, está com inscrições abertas para a eleição dos representantes da sociedade civil para o Conselho Municipal de Assistência Social de Catas Altas (CMAS).

Os eleitos vão atuar durante o biênio 2023-2025.

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) é o órgão que reúne representantes do governo e da sociedade civil para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a prestação de serviços sociais públicos e privados no Município.

As inscrições estão abertas até sexta, 01/09, das 08:00 às 10:30 e de 13:00 às 15:30, nos seguintes locais:

Secretaria de Desenvolvimento Social localizada à Rua José Tomé, 97, Centro.

CRAS de Catas Altas, localizado à Rua Bouganville, 271, Vista Alegre.

Centro de Convivência no Morro D’Água Quente, localizado à Rua Direita, s/n.

Documentos necessários: cópia de documento de Identidade, CPF e comprovante de residência.

Participe e exerça seu papel de cidadão.