• Secretaria de Saúde oferta vários serviços especializados de saúde para a população de Catas Altas

Promover a saúde, qualidade de vida e bem-estar a toda população é um dos pilares da administração de Catas Altas. As Unidades de Saúde de Catas Altas oferecem diversos serviços especializados para os catas-altenses, proporcionando atendimento qualificado, eficiente e humanizado.

Conheça os serviços especializados:

Ortopedia;

• Cirurgia geral;

• Terapia ocupacional;

• Fonoaudiologia;

• Fisioterapia;

• Psicologia;

• Pediatria;

• Urologia;

• Cardiologia;

• Ginecologia;

• Odontologia;

• Nutrição;

• Laboratório de Análises Clínicas;

• Unidade de Vacinação;

• Cirurgia Geral;

• Serviços de radiologia;

• Serviços de imunização.

Além disso, outros atendimentos são agendados pela Secretaria de Saúde nos municípios da região pelo consórcio intermunicipal de saúde:

• Oftalmologia com distribuição de óculos;

• Pneumologia;

• Endocrinologia;

• Angiologia;

• Neurologia;

Além de outras especialidades médicas.

É a Prefeitura de Catas Altas trabalhando para oferecer um serviço de saúde de qualidade.

Para mais informações entre em contato pelo telefone 3832-7744.