• Prefeitura realiza nova distribuição de óculos

Prefeitura realiza nova distribuição de óculos

Enxergando a vida com outros olhos. Buscando proporcionar mais qualidade de vida e bem-estar da população, a Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Saúde, realizou nesta quarta (26) mais uma entrega de óculos de grau.

Na terceira entrega no ano, foram beneficiadas 197 pacientes, que após a realização da consulta e exame escolheram o modelo de armação e receberam gratuitamente os óculos.

Todos os pacientes atendidos em consultas oftalmológicas agendadas pelo serviço municipal de saúde e realizadas pelo SUS que apresentarem a necessidade do uso dos óculos têm a garantia de entrega pela Prefeitura.

Se você realizou uma consulta com oftalmologista e tem a necessidade de usar óculos, procure a Secretaria de Saúde.