• Prefeitura de Catas Altas encerra colônia de férias

Prefeitura de Catas Altas encerra colônia de férias

Muita festa e diversão para as crianças. Foi assim que a Prefeitura de Catas Altas finalizou na última sexta, 21/07, a Colônia de Férias.

Durante os dias 16 a 21 de julho, uma série de atividades recreativas, esportivas, sessões de filme e diversas brincadeiras proporcionaram muita diversão e interação entre as crianças. O evento teve a participação de cerca de 240 crianças do município.

Na sexta (21) a Colônia de Férias foi encerrada com o Espaço de Lazer do SESC que garantiu a diversão da criançada.

O evento é uma realização da Secretaria de Esportes em parceria com todas as Secretarias da Prefeitura, Conselho Tutelar e Assessoria de Comunicação.

“Foi um evento excelente, que proporcionou interação entre as crianças e, ainda, a prática de esportes durante esse período de férias escolares”, ressalta Demetrius Hess, Secretário de Esportes e Lazer