• Prefeitura homenageia medalhistas da Olimpíada Internacional de Matemática

Prefeitura homenageia medalhistas da Olimpíada Internacional de Matemática

Na manhã da última quinta, 20 de julho, a Prefeitura de Catas Altas realizou uma cerimônia de homenagem aos alunos Kauã Souza de Morais e Matheus Vinicius Rezende pela conquista das medalhas de bronze na Olimpíada Internacional de Matemática realizada em Nova York.

Familiares, professores, vereadores e servidores públicos compareceram à solenidade, realizada na Casa do Professor, que marcou a entrega das placas de homenagem aos dois alunos, a professora Meira do Carmo, representada por sua filha Sandy Sena e o auxiliar escolar, Alex Junior.

Os alunos são exemplos a serem seguidos por outros estudantes e uma prova que o ensino oferecido no município é muito qualificado. O resultado é mérito também do empenho dos professores e toda comunidade escolar.

A Prefeitura parabeniza os estudantes Matheus e Kauã, os professores, servidores e todos que contribuíram nesta jornada.