![](https://i1.wp.com/www.catasaltas.mg.gov.br/wp-content/uploads/2023/07/3DB2CCE6-C7CD-CE4B-E30E-65DE8C63CADD.jpg?resize=1440%2C1440&ssl=1)
Na última segunda (17), a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou uma palestra com empreendedores do município sobre como participar de processos licitatórios realizados pela Administração.
Durante o curso, ministrado pelo servidor público Gabriel Hosken, os participantes puderam aprender e esclarecer dúvidas sobre documentos necessários, modalidades de licitação e as regras para participação.
“A iniciativa visa auxiliar os empreendedores do município na participação nos processos licitatórios. Nosso objetivo é que, cada vez mais, as empresas do município participem das licitações e, consequentemente, forneçam produtos ou prestem serviços para a Prefeitura, fazendo com que o dinheiro circule no próprio município”, afirma Flávia Batista, Secretária de Desenvolvimento Econômico.