• Prefeitura realiza 9ª Conferência Municipal de Assistência Social

Prefeitura realiza 9ª Conferência Municipal de Assistência Social

Na última sexta (14), a Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social.

O evento teve como tema: “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos” e contou com a presença de 60 pessoas entre representantes do poder público e sociedade civil.

Durante o evento os participantes foram divididos em eixos temáticos para discutirem sobre as diversas questões relacionadas à Assistência Social. O objetivo foi definir propostas para melhorar o Sistema Único de Assistência Social.

Ao final foram eleitos os delegados que representarão o município na 13ª Conferência Estadual de Assistência Social.