• Saulo Morais recebe prêmio Prefeito Inovador 2023

Saulo Morais recebe prêmio Prefeito Inovador 2023

Catas Altas é mais uma vez destaque na região. O Prefeito Saulo Morais recebeu nesta quinta, 13/07, o prêmio Prefeito Inovador 2023 no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes em Ouro Preto.O Prêmio Prefeito Inovador, realizado pela empresa Rede Cidade Digital, busca reconhecer a utilização da tecnologia e inovação de forma estratégica na gestão pública por meio de ações implantadas na gestão 2021-2024.O Prefeito Saulo foi premiado devido a aquisição e utilização das telas interativas nas Escolas Municipais.”Esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo, usufruindo das boas possibilidades que a tecnologia proporciona. Além disso, aplicar a tecnologia no dia-a-dia em nossas escolas contribui para alcançarmos bons resultados, como as recentes medalhas de bronze vencidas por dois alunos do município nas Olimpíadas de Matemática em Nova York”, destaca Saulo Morais, Prefeito de Catas Altas.