• Alunos da oficina de teatro apresentam 2ª peça

Alunos da oficina de teatro apresentam 2ª peça

Diversos munícipes prestigiaram na última semana, as peças apresentadas “A Bela e os Sete anões’’ em Catas Altas e “A Bela e os cinco anões” no Morro D’Água Quente.

A peça celebrou o encerramento de mais uma etapa das atividades da Oficina de Teatro promovida gratuitamente pela Prefeitura de Catas Altas.

Participaram da apresentação 17 alunos do município de Catas Altas e 15 alunos do Morro D’Água Quente. Trata-se da segunda peça apresentada pelos alunos que frequentam as aulas oferecidas pelo município.

O objetivo da oficina é promover a sociabilidade por meio da arte, assim como o respeito às diferenças e práticas de ética e cidadania.

Esta é mais uma das oficinas ofertadas pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Turismo e Cultura.