• Venha praticar Beach Tennis nas quadras de areia

Venha praticar Beach Tennis nas quadras de areia

Temos uma notícia incrível para os amantes do esporte. A Prefeitura de Catas Altas fez a aquisição de materiais para a prática de Beach Tennis e oferecerá a prática dessa modalide para toda comunidade.Agora você pode desfrutar da empolgante modalidade do Beach Tennis sem se preocupar em ter seu próprio equipamento. A Prefeitura de Catas Altas disponibiliza raquetes e bolas para que você possa aproveitar esse esporte em nossas quadras de areia, localizadas no Complexo Esportivo.De segunda a sexta, de 13:00 às 21:00 com material da Secretaria de Esportes. Nos sábados, domingos e feriados as quadras ficam abertas para utilização com material próprio.Aproveite essa oportunidade única. Materiais adequados, espaços apropriados. Agora só falta a sua participação.Participe das modalidades, pratique esportes.