• Catas Altas participa da feira multissetorial em Santa Bárbara

Catas Altas participa da feira multissetorial em Santa Bárbara

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, participou no último final de semana da 24ª edição da Feira Multissetorial de Santa Bárbara.

A feira reuniu dezenas de comerciantes, empresários e representantes de diversas cidades que movimentam a economia da região.

Catas Altas esteve representada pela equipe da Secretaria de Turismo e por alguns produtores que mostraram as potencialidades e encantos do município.

”A presença de Catas Altas nesses eventos expõe a cidade para a captação de oportunidades no turismo e em outras áreas, pois mostra para investidores interessados na cidade, nossas vocações e potencialidades”, ressalta Aline Duarte, Secretária de Turismo e Cultura.