• Sala mineira promove a semana do MEI

Sala mineira promove a semana do MEI

A Sala Mineira do Empreendedor em parceria com o Sebrae, realizou nos dias 23 e 25 de maio, a Semana do MEI, um evento gratuito e aberto para o público em geral, principalmente aos Microempreendedores da cidade.

Durante as atividades foram dadas orientações, consultorias e esclarecimentos para os MEI’s interessados em aprimorar a gestão do negócio. Além disso, foi realizada palestra com representantes do SICOOB, roda de conversa e exposição de produtos dos empreendedores.

A Semana do MEI, maior evento para microempreendedores do país, é voltado para quem já é ou deseja se formalizar como microempreendedor, fortalecendo o comércio local e transformando sonhos em realidade.

“Estou muito agradecida pela oportunidade de participar de um evento tão importante e rico como este. Foi a primeira vez que estive reunida apenas com artesãos e foi de muito aprendizado. Ouvi depoimentos que contribuíram, indiscutivelmente, para reflexão empreendedora e para a vida pessoal também. Como engrandece encontro como estes. Como são necessários e motivadores. Parabéns! Não são momentos apenas para exposição dos produtos e serviços. É muito maior. É compartilhar experiências, aprendizado, amizade e um tempo precioso de interação que deveríamos ter sempre na agenda”, ressalta Aparecida das Graças Barbosa, participante da ação.