• Prefeitura realiza prestação de contas do 1º Quadrimestre de 2023

Prefeitura realiza prestação de contas do 1º Quadrimestre de 2023

Comprometida com a transparência, a Prefeitura de Catas Altas realizou na última terça, 30/05, a Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2023. A apresentação aconteceu na Câmara Municipal.

Os Secretários Municipais e outros servidores públicos apresentaram as receitas e despesas da Prefeitura, os investimentos realizados em cada área, além das principais ações que aconteceram nos primeiros 4 meses do ano.

Durante a prestação, a Administração apresentou que os investimentos feitos atingiram os limites legais previstos na Constituição Federal. Na educação, cuja aplicação mínima é 25% da receita, a Prefeitura investiu 26,52%. Já na saúde, foi aplicado 19,37%, sendo que o mínimo é 15%.