• Homenagem aos Profissionais da Saúde

Homenagem aos Profissionais da Saúde

Maio é considerado o Mês da Enfermagem, afinal no dia 12 é comemorado o Dia Internacional dos Enfermeiros e no dia 20 é celebrado o Dia Nacional do Técnico de Enfermagem. As datas são celebradas para reconhecer as contribuições que os profissionais de enfermagem realizam à sociedade.

Por esse motivo, a Secretaria de Saúde realizou na última sexta-feira (26), um evento para homenagear e valorizar os profissionais da saúde do nosso município.

O trabalho dos enfermeiros é essencial e precisa ser enaltecido e valorizado, suas contribuições fazem total diferença para a sociedade.

A Prefeitura de Catas Altas agradece o empenho e dedicação de toda a equipe de enfermagem do município.