• PREFEITURA SE REÚNE COM A FECOMÉRCIO

PREFEITURA SE REÚNE COM A FECOMÉRCIO

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico recebeu recentemente uma visita do sistema Fecomércio/SESC/SENAC em Minas.

A Secretária de Desenvolvimento Econômico, Flávia Batista e a Agente de Desenvolvimento Econômico, Andreza Santana se reuniram com a Gerente Comercial da Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Minas Gerais) Luciana Castro.

Na oportunidade, foram discutidas formas de capacitar o empresariado local para fortalecer o comércio de bens, serviços e turismo da região. Um dos frutos dessa aproximação será o workshop que acontecerá no mês de junho para formação dos empresários do comércio de Catas Altas, promovido pela Fecomércio MG.