• PREFEITURA REALIZARÁ 3ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

A Prefeitura Municipal de Catas Altas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, tem a honra de convidar todos os cidadãos para participarem da III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, onde serão construídas políticas públicas para este público em específico, além da realização da eleição dos representantes municipais que participarão da X Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, com o tema:

“Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempo de pandemia da Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade.”

??Dia: 28/04/23 de 08:00 às 12:00

Local: Sala Mineira do Empreendedor

?? Confira a programação:

08:00 – Credenciamento

08:30 – Cerimônia de Abertura

09:00 – Palestrante: Renato Gregório de Jesus – Presidente da Associação

Beneficente Ágape

09:40 – Café

10:00 – Discussão em grupos para criação das propostas baseadas nos

eixos temáticos

11:00 – Aprovação das propostas pelos delegados

11:30 – Eleição dos delegados para 10ª Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente