• INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR

INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR

A Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, está com inscrições abertas para seleção de membros do Conselho Tutelar.

Os interessados têm até dia 05 de maio para realizar a inscrição, presencialmente, no horário de 07hs às 11hs e 13hs às 16 na Secretaria de Desenvolvimento Social, situada à rua José Tomé, 97, Centro Catas Altas.

Para concorrer ao cargo de conselheiro tutelar, é necessário cumprir requisitos e comprová-los por meio de documentação no ato da inscrição:

Atestado de bons antecedentes,

Documento de identidade

CPF

Comprovante de residência

Histórico escolar do ensino médio ou conclusão em até 01/2024

Quitação eleitoral

Certificado de reservista

O processo consiste em seis etapas. A inscrição é a primeira delas, acompanhada de um curso preparatório, avaliação psicológica, registro de candidatura ao cargo, divulgação da candidatura, eleição, nomeação e posse dos eleitos.

Acesse o link e confira o edital do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente no diário oficial: https://shre.ink/keYY