• Prefeitura abrirá nova inscrição para o programa cartão reforma

Prefeitura abrirá nova inscrição para o programa cartão reforma

Após beneficiar 89 famílias catas-altenses na primeira etapa do Programa Cartão Reforma Solidária, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, abrirá nova inscrição do programa.

As inscrição serão realizadas do dia 03/04 a 05/05 pessoalmente nos seguintes locais:

Secretaria de Desenvolvimento Social: Rua José Tomé, 97, Centro, Catas Altas
     Centro de Convivência do Morro D’Água Quente

O Cartão Reforma Solidária é um programa destinado a reforma de casas em que o beneficiário pode utilizar o recurso na compra de materiais de construção ou para custear a mão de obra.

Quem pode participar: integrante de grupo familiar cuja a renda per capita seja inferior ou igual a 1/2 (meio) salário mínimo vigente ou que, por outros motivos, receberem do Serviço Social diagnóstico favorável à concessão do benefício.

Fique por dentro de todos os detalhes acessando o link: https://cutt.ly/24HCopy

Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social pelo telefone: 3832-7142.