• Prefeitura realiza 2ª Audiência Pública do Plano Diretor

Prefeitura realiza 2ª Audiência Pública do Plano Diretor

Ontem (16/03) a Prefeitura realizou a 2ª Audiência Pública para revisão do Plano Diretor na Câmara Municipal.

No evento foi apresentado o diagnóstico territorial de Catas Altas, uma análise que favorece o conhecimento do espaço urbano e rural e ajuda a definir ações para melhorar aspectos na cidade. Além disso, foram apresentados relatórios, ideias e sugestões de para buscar desenvolvimento sustentável em todos os segmentos do nosso município.

Para a construção do diagnóstico foram realizadas oficinas com os vereadores, secretários municipais, produtores rurais e outros grupos.

No decorrer do projeto ainda acontecerão várias outras oficinas, inclusive as públicas, abertas a toda população.

Fique ligado nas próximas etapas e participe!