• Prefeitura realiza curso saúde da mulher

Prefeitura realiza curso saúde da mulher

A Prefeitura, em parceria com o Sistema FAEMG-SENAR, encerrou na última sexta-feira (10), o Curso Saúde da Mulher.

As 24 participantes aprenderam sobre autoconhecimento, a importância do autocuidado com a saúde física e mental e a história de conquistas das mulheres. O SENAR proporcionou a capacitação e certificação aos participantes.

“Agradeço a todos que me ajudaram no curso Saúde da Mulher, foi uma experiência maravilhosa. Entrei na expectativa de me conhecer como mulher e saí repleta de coisas que mudaram completamente o meu pensamento para melhor. Vou colocar em prática tudo que aprendi e super indico esse curso que tenho certeza que vai fazer um bem enorme na vida de nós mulheres’’, ressalta Flávia Gonçalves, participante do curso.

“Gostaria de agradecer a vocês que proporcionaram esse curso para nós mulheres. Aprendi muito, descobri coisas que vão me ajudar no meu crescimento e da minha neta. Indico este curso não só para as mulheres adultas, mas também para as adolescentes. Obrigada a todos’’, declara Eliana Maria, participante do curso.