• Encerramento do curso de retroescavadeira

Encerramento do curso de retroescavadeira

A Prefeitura de Catas Altas encerrou o Curso de Operador de Retroescavadeira, realizado em parceria com o Sistema FAEMG-SENAR.

Os 11 participantes aprenderam os componentes mecânicos da máquina, manobras básicas, manutenção e operação da retroescavadeira na obra com segurança. O SENAR proporcionou capacitação e certificação aos participantes.

‘’ Gostaria de agradecer a oportunidade de poder participar do Curso de Retroescavadeira que a Prefeitura disponibilizou, foi um aprendizado muito bom e importante para o meu currículo, gostei e recomendo a todos a fazerem esse curso, também quero agradecer o professor Dirceu pela paciência que teve e a Angelita que atua no Setor de Capacitações e trás esses cursos maravilhosos para nossa cidade”, ressalta Lilian Aparecida Santos Ferreira, participante do curso.