• Alunos de Catas Altas são medalhistas na olimpíada internacional de matemática online na Tailândia

Alunos da Rede Municipal de Ensino de Catas Altas, destacaram em etapa da Olimpíada Internacional de Matemática na Tailandia TIMO (Olympiad Champion Education Center of Hong Kong). No dia 02 de dezembro de 2022, ocorreu a etapa de avaliação online, entre os participantes havia 13 estudantes da Escola Municipal Agnes Pereira Machado e Escola Municipal João XXIII.

O resultado das provas aconteceu na última segunda feira, 06 de fevereiro, em uma live realizada no instagram do órgão responsável pela aplicação das provas aqui no País. Dois alunos da Escola Municipal Agnes Pereira Machado, foram destaques na competição.

É valido ressaltar que está competição é de nível internacional disputada por diversos países.

Confira a relação dos vencedores:

Kauã Souza de Morais – Honra ao Mérito e

Matheus Vinícius Rezende de Paula – Medalha de Bronze.

O município de Catas Altas parabeniza e se orgulha de todos os participantes, bem como, todos os integrantes da rede municipal de ensino que contribuem com muito trabalho e dedicação.