• Prefeitura oferece curso para servidores sobre Inteligência Emocional

Prefeitura oferece curso para servidores sobre Inteligência Emocional

A Prefeitura Municipal, por meio do Setor de Curso e Capacitações, em parceria com o Sistema FAEMG – SENAR realizou nos dias 23 a 25 de janeiro o Curso de Inteligência Emocional para os servidores públicos de diversos setores.

A capacitação organizada pela servidora Angelita Damas foi ministrada pela profissional Solange Regina, pedagoga e consteladora sistêmica.

“Foram três dias de muita emoção e alto conhecimento, não há palavras que descrevem o curso. Só tenho a agradecer pelo aprendizado. Acredito que toda pessoa deveria passar por cursos como esse que realmente são de grande valia” , ressalta Francislene Aparecida, servidora da Secretaria de Saúde.

“Primeiramente agradecer a equipe gestora pela iniciativa em nos proporcionar esse grande aprendizado. Foi uma semana abençoada e com pessoas diferentes, cada uma na sua identidade e personalidade. Tudo foi muito intenso e absorvemos tanto para o nosso ambiente de trabalho, quanto para nossa vida” ressalta Cristiane Miranda, servidora da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

O curso teve o objetivo de conscientizar os servidores sobre a importância do controle emocional dentro de um ambiente de trabalho que lida diretamente com o público.